![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhL1_OOUnikF2ow7vj4L24oDXqbtYRKoON88DzsXjlWLKzw_Tg0i55PUnapmv1MBNrDZyqjjlcIxwsG1OzfOMMj0qjymhkPjCDnyuxhRBfAqew6r-vR8bPKkivxqA9DgIc2vxnpdz5m0Q/s400/TRILHA_II+%252823%2529.jpg)
A primeira trilha feita na semana do Meio Ambiente, os alunos não tinham habilidade com leitura e foi utilizado lista de imagens para a localização dos animais. Na 2ª etapa, eles teriam de identificar os nomes numa lista digitada, onde cada bicho possuía cinco quadros para marcar a quantidade encontrada por espécie. Havia um animal surpresa que não estava na lista, mas se encontrado pelo aluno, deveria escrever o nome corretamente ao lado da lista. No final do percurso responderiam através de fichas, alguns questionamentos dos animais solicitados, como as classificações: vertebrados e invertebrados, nocivos, mamíferos, domésticos e selvagens.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtFqUPNrvnHfZQpHas4VJhLcB4SMivhwHXPDNsmQh3kx-6b9xJ4tRQpCbDQePBHIF8CBJ_K_spv2gt1KS7YI5do3kHxKdkOyRj7SPK1qUEp3hNqB4XeoKb3g3YsI3I1nSGFFmw_PjQpC4/s400/TRILHA_II+%252822%2529.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvRTlIEaeSSTTp9M23D_11cKTqsb7NhsQlLfsAArb_FvZQT6vBhCNoZpw-cTP9uZjvZLMnpi8FEeQNCYjYMSiLa2G9GzuNmhtTcyPQ6dmx98pVanto6I-5_GfxZEKUNXVmFQfi1K7BVV0/s400/TRILHA_II+%252821%2529.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário